LEIA

segunda-feira, 16 de março de 2009

VOU Falar - Entrevista com os Leitores Diego e Gláucia

VOU: Gostaríamos que você fizesse um breve resumo sobre sua vida: Nome, idade, com quem vive profissão, religião.

D: Diego Sodré, tenho 23 anos, vivo com meus pais e uma irmã, sou analista de infra estrutura e sou Evangélico

G: Glauce Oliveira da Silva, 35 anos, casada 1 filho, dona de casa, crê em Deus.

VOU: Como foi seu primeiro contato com nosso jornal? Você lembra da época e através de quem conheceu nosso jornal?

D: Meu primeiro contato com o jornal foi através de uma amiga minha chamada Carla Cristina se não me engano foi em outubro de 2008.

G: Interessei-me pelo nome do jornal e pedi para dar uma "olhadinha". Não me lembro da época, mais foi minha cunhada Carla Cris que me apresentou o jornal.

VOU: Que importância tem tido nosso jornal para sua vida. Pode nos contar a matéria que mais marcou?

D: Esse jornal tem artigos interessantes, falando do evangelho e com equilíbrio. E a matéria que mais gostei foi do Pr. Olavo Feijó "Por que me persegues?"

G: Enquanto passava por um momento difícil, o jornal me fez companhia. A matéria que mais gostei e me identifiquei foi "Cicatrizes".

VOU: Gostaríamos que você falasse em breves linhas sobre o amor de Deus por você. Que contasse sua experiência de vida com ele.

D: . Eu sou grato a Deus por tudo que Ele fez na minha vida. Pelo seu zelo, pelo seu amor e principalmente pela sua misericórdia. Ele me colocou em lugares que só pela graça dEle. Tirou-me da sentença da morte e me colocou na luz da vida. Muitos diziam que eu iria ficar cego, não teria uma faculdade, que seria um fracassado... Mas a partir do momento que voltei aos meus olhos pra Ele, Ele me tornou mais do que eu pensava o que hoje eu sou.


G: Há três anos Deus levou minha mãe, para mim era o fim de tudo, pois Ele já havia levado meu pai e não me deu irmãos. Minha tristeza era tanta que pensava em desistir de tudo, mas tenho um parceiro que não é somente meu marido, mais meu melhor amigo, e estava sempre me levantando. Quando menos esperei, estava gerando uma vida dentro de mim. E então pensei: "Como eu poderia agora desistir. Essa nova vida que eu gerava passou a ser um novo começo para mim. Hoje, se estou chorando por saúde ou estou triste, é esse "serzinho" que vem me dar um abraço, me fazer um carinho ou faz uma gracinha e meu choro ser transforma em riso de novo. No "Moral da História", cujo tema foi "Cicatrizes", o jacaré me fez ver que Deus nunca desiste de seus filhos e eu sou a prova viva disso. Quando eu pensava em desistir, que não podia mais Deus me deu ágüem para cuidar, uma pessoinha que precisava muito de mim. E deu sentido a minha vida, me ensinando que tenho de me manter viva acreditando no Pai sempre.


VOU: Nós do Projeto Vou oramos para que esse ministério onde Deus nos permite trabalhar para a honra e glória dEle seja fonte de bênçãos para outras vidas, assim como tem sido com nossos leitores Diego e Glauce. Louvamos a Deus pelas vidas que recebem a palavra de Deus de coração aberto. Saibam que fazem parte de nossa família e ministério. Deus os abençoe, no nome precioso de Jesus. Amém!

Nenhum comentário: